Does Binário Opções Bully Planilha


Decimal para planilhas binárias Im atualmente bem em meu treinamento de certificação CCENT ICND1 seguindo CBT Nuggets vídeos de treinamento. Ive feito outro treinamento, bem, mas um par de coisas que eu posso dizer Im não um especialista em são as conversões e subnetting. Não me interpretem mal Eu sei como e entender os conceitos, mas eu preciso de prática. Deixe-me parar de divagar, o meu ponto é o seguinte: O que eu tenho procurado nos últimos dias é PDF ou Word Matemática Worksheets para fazer Decimal para binário amp Binário para Decimal. SIM Ive encontrado sites que lista como, vamos dizer, 4 exemplos e uma descrição, mas que não ajuda. Eu preciso de uma planilha com alguns centenas de problemas, talvez até 50 funcionem. Meu objetivo é fazer várias conversões por dia durante uma semana para que eu possa tornar-se muito proficiente na tarefa, a natureza segundo mesmo. Então, alguém sabe onde obter, gratuitamente, uma pasta de trabalho digital ou uma planilha de matemática decimal e conversões binárias Não há necessidade de obter uma planilha. Basta pegar um pedaço de papel e uma caneta e rabiscar 8 números aleatórios mas binários e depois convertê-los em decimal. Em seguida, basta inverter isso e rabiscar números decimais entre 1 e 255 e depois convertê-los em binário. Também não se esqueça Hexadecimal binário e decimal. Não deixe o fato de que você não encontrou um workbook parar de praticar e também verificar este site faculty. valleycollegerpowellprobs. htm Para subnetting eu recomendaria o guia de estudo Sybex CCNA por Todd Lammle. IMHO este é um dos melhores recursos para chegar até a velocidade com subnetting em sua cabeça. Para a prática, novamente basta escrever endereços IP aleatórios e máscaras de sub-rede e, em seguida, elaborar o número de sub-rede, broadcast e endereços IP utilizáveis ​​para cada endereço. É realmente tão simples quanto isso. Quanto mais você pratica, melhor e mais rápido você se torna. Eu tenho a amostra parte do CBT Nuggets curso CCENT por Jeremy Cioara. Ele é um instrutor legal, eu nunca ri tanto estudando. Ele estava me ganhando até um ponto quando eu olhar para métodos alternativos para sub-redes. Em seguida, uma regra estranha foi lançada lá para 1 ou -1 em tal e tal sub-rede no final de um vídeo. Clique em parar, sair, que era o fim daquele, de volta aos métodos de Chris Bryants. Anos atrás, eu estava com medo de fazer a Cisco. Eu não sabia binário ou subnetting e este cara no trabalho que também estava olhando para avançar a sua posição me diria, Sim, o instrutor da Network Academy diz que ele ensina sua classe com tudo em binário a partir do dia 1. Eu acabei não perseguindo Cisco , Porque eu comprei em sua BS. Há muitas variações para aprender a matemática para a Cisco. Todo mundo tem um método que funcionou bem para eles, mas não para os outros. Pessoalmente Ive olhou para Cisco imprensa, Sybex, TrainSignal (Chris Bryant), CBT Nuggets e outros. Seja qual for o método que você escolher, o ingrediente importante é a repetição. A maneira mais fácil (IMHO) para aprender a matemática para a Cisco está usando Chris Bryants ensinamentos. Era um professor de matemática binário antes que fosse um CCIE. E mesmo que em seu curso TrainSignal CCENT ele diga verbalmente crtl alt 6 (duas vezes eu acho), em vez de ctrl shift 6, ele é um bom instrutor, e seus materiais, menos alguns erros (que você encontrará em qualquer curso) e cheezy Gifs em seu site, são de primeira classe. Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e desempenho e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e o Contrato do Usuário para obter detalhes. Explore todos os seus tópicos favoritos no aplicativo SlideShare Obtenha o aplicativo SlideShare para Salvar para mais tarde, mesmo offline Continue para o site para celular Upload Login Signup Toque duas vezes para diminuir EUA: as opções binárias funcionam intimamente Compartilhar esta SlideShare Corporação do LinkedIn 2017Binary Images Identify methods for Codificação de imagens em binário Relacionar imagens com um par usando codificação binária Reproduzir uma imagem, com base em código binário Materiais, recursos e preparação Para a planilha de imagens binárias do aluno por par Uma planilha de avaliação de imagem binária por aluno Papel em branco, canetas, lápis Outros (Opcional) Para o professor Guia do professor Imprimir uma planilha de imagens binárias por par Imprimir uma planilha de avaliação de imagem binária por aluno Reúna agrupamentos de itens que podem mostrar opostos para Os alunos a usar quando chegar com suas próprias codificações binárias (Opcional) Introdução (10 min) Este é um ótimo momento para r Veja a última lição que você passou com sua classe. Sugerimos que você alterna entre fazer perguntas de toda a turma e fazer com que os alunos falem sobre suas respostas em pequenos grupos. Aqui estão algumas perguntas que você pode fazer em revisão: O que nós fizemos na última vez? O que você gostaria que tivéssemos tido a chance de fazer Você pensou em alguma pergunta depois da lição que você quer perguntar Qual era sua parte favorita do Última lição. Dica Ponta Finalizar a revisão, perguntando sobre as coisas favoritas dos alunos ajuda a deixar uma impressão positiva do exercício anterior, aumentando a emoção para a atividade que você está prestes a introduzir. 2) Vocabulário Esta lição tem uma palavra importante para rever e um novo termo: Binário - Diga comigo: Bi-nare-ee Uma maneira de representar a informação usando apenas duas opções Alfabeto binário - Diga comigo: Bi-nare-ee Al-fa-bet As duas opções usadas em seu código binário 3) Binário em Review Veja se sua classe se lembra da lição de Braceletes Binários do curso 2. Você se lembra como usamos off e on para representar letras Você pode querer fazer um exemplo Com eles usando uma ou duas letras para refrescar sua memória. Que outras maneiras poderíamos ter representado aquelas letras Que se nós não poderíamos usar dentro e fora Incentive sua classe a vir acima com alguns outros jogos dos opostos para representar as mesmas letras que você apenas fêz. Essas são ótimas sugestões. Vamos usar um deles para codificar uma nova letra. Depois de codificar outra carta ou dois, comece um exercício embora. Como poderíamos usar esse mesmo alfabeto binário para codificar uma imagem Os alunos podem não ter idéia do que você está falando. Tudo bem. Você pode levá-los para a resposta passo a passo. E se tivéssemos uma foto como esta, onde há apenas duas opções diferentes para cada quadrado, preto ou branco. Como podemos codificar isso para que outra pessoa possa recriar a imagem sem vê-la. Alguns alunos podem voltar para a lição de programação gráfica. Embora possa haver um monte de semelhanças, que eles saibam que isso é diferente o suficiente que eles não devem usar essa lição para orientar este Você pode ouvir sugestões como: Diga branco, preto, branco, preto. Isso é uma ótima sugestão Agora eu vou quebrar você em pares. Trabalhe com seu companheiro de equipe para decidir sobre um alfabeto binário. Decida se você quer que seus pares compartilhem suas codificações com os outros grupos antes do tempo, e diga-lhes se eles estarão criando uma chave ou mantendo seus métodos secretos. Agora, vamos codificar algumas imagens, assim como um computador Atividade: Imagens Binárias (20 min) 4) Imagens binárias Agora seus alunos virar 1) Divida os alunos em pares. 2) Peça-lhes que escolham uma imagem com seu parceiro. 3) Incentivá-los a descobrir o que seu alfabeto binário vai ser. 4) Tê-los codificar sua imagem usando seu novo alfabeto binário. 5) Instrua os alunos a negociar codificações com outra equipe e ver se eles podem descobrir qual imagem o outro trabalhou. 6) Escolha um nível - Fácil: Deixe a outra equipe saber qual foi o seu método de codificação - Difícil: Ter a outra equipe adivinhar o seu método de codificação. Wrap-up (10 min) 5) Flash Chat: O que aprendemos O que aprendemos hoje Que tipo de alfabeto binário você criou Você pode pensar em como você poderia codificar uma imagem usando apenas seus dedos Você acha que poderia criar um Alfabeto binário de sons 6) Vocab Shmocab Você pode escolher fazer isso como uma classe, ou ter os alunos discutir com um parceiro de cotovelo e compartilhar. Você se lembra da definição do termo alfabeto binário As duas opções usadas em seu código binário Um polígono de três lados Um número maior que zero Avaliação (10 min) 7) Planilha de avaliação de imagem binária Aprendizagem expandida Use essas atividades para aprimorar a aprendizagem do aluno. Eles podem ser usados ​​como atividades fora da classe ou outros enriquecimentos. Armazenando Imagens em Cores Se sua classe realmente adquire a idéia por trás do armazenamento de imagens binárias, elas podem querer saber como fazer imagens coloridas. Primeiro, você precisará discutir como a cor funciona usando o binário (como em Binary Baubles, página 21). Em seguida, introduza algumas imagens que usam combinações dessas cores Incentive seus alunos a criarem formas de codificar essas imagens coloridas. Conexões hexadecimais e informações básicas ISTE Standards (anteriormente NETS) Satisfeito por esta lição incluem: 1c. Use modelos e simulações para explorar sistemas e problemas complexos 2d. Contribuir com equipes de projeto para produzir trabalhos originais ou resolver problemas 4b. Planejar e gerenciar atividades para desenvolver uma solução ou concluir um projeto 4d. Utilizar múltiplos processos e diversas perspectivas para explorar soluções alternativas 6d. Transferência de conhecimentos atuais para o aprendizado de novas tecnologias As atividades desta lição apoiam o CSTA K-12 Normas de Ciência da Computação: CL. L1: 3-02 Trabalhar cooperativamente e em colaboração com professores de pares e outros usando tecnologia CT. L1: 6-01 Compreender e usar Os passos básicos na resolução de problemas algorítmicos CL. L2-03 Colabore com colegas, especialistas e outros utilizando práticas colaborativas como programação de pares, trabalho em equipes de projeto e participação em atividades de aprendizado ativo em grupo CT. L2-06 Descrever e analisar um Sequência de instruções seguidas CT. L2-07 Representar dados em uma variedade de maneiras: texto, sons, imagens, números CT. L2-14 Examinar conexões entre elementos de matemática e ciência da computação, incluindo números binários, lógica, conjuntos e funções CT. L3A-05 Descrever a relação entre as representações binárias e hexadecimais CT. L3B-07 Discus a interpretação de sequências binárias em uma variedade de formas CT. L1: 6-02 Desenvolver uma compreensão simples de um algoritmo Gerar e comparar múltiplas soluções possíveis para um problema com base em quão bem cada um é susceptível de satisfazer os critérios e restrições do problema Práticas Matemáticas de Núcleo Comum 1. Faça Sentido dos problemas e perseverar em resolvê-los 2. Razão abstrata e quantitativamente 4. Modelo com matemática 6. Atender a precisão 7. Procurar e fazer uso da estrutura 8. Procurar e expressar regularidade no raciocínio repetido Padrões de Matemática Comum Padrões 4.OA. C.5 Gerar um número ou padrão de forma que segue uma determinada regra. Identificar características aparentes do padrão que não eram explícitas na própria regra. L.3.6 Adquirir e usar palavras e frases de conversação, acadêmicas gerais e específicas de domínio com precisão de grau apropriado, incluindo aquelas que sinalizam relações espaciais e temporais L.4.6 Adquirir e usar palavras e frases gerais acadêmicas e específicas do domínio adequadas à sua graduação, incluindo aquelas que sinalizam ações precisas, emoções ou estados de ser e que são fundamentais para um tópico específico. L.5.6 Adquirir e usar com precisão nota - Palavras e frases gerais acadêmicas e específicas do domínio, incluindo aquelas que sinalizam contraste, adição e outras relações lógicas

Comments

Popular Posts